Vale a pena contratar um seguro de vida quando jovem?

Dicas para que você esteja preparado e amparado quando precisar: 👀

1-  Opções de Seguro de Vida para os mais jovens podem ser vantajosas

Quanto mais jovem o segurado é, mais barato tende a ser o prêmio, pois menor o risco de morte natural, e melhores as opções, garantindo a chance de assumir um capital segurado mais alto. 

2-  Converse com o seu corretor sobre a cobertura certa para você

Existem diversos tipos de condições e coberturas de seguro de vida disponíveis para esse público.

3-  Escolha uma mensalidade certa para o seu bolso:

O seguro de vida é um serviço acessível e, se organizar para pagar mensalidades por vários anos, pode garantir um bom prêmio (custo).

4-  Seguro de Vida pode ser usado em vida:

Segundo especialistas, é preciso desmistificar a imagem de que o produto é uma solução para os outros. O primeiro beneficiário é o titular, que pode perfeitamente desfrutá-lo em vida.

Se o segurado for diagnosticado com câncer e seu seguro tiver uma cobertura para doenças graves, o benefício poderá cobrir os gastos médicos até o valor contratado sem impactar nas indenizações de outras coberturas contratadas. Além disso, o seguro de vida também oferece coberturas adicionais como o reembolso de despesas médico-hospitalares e odontológicas decorrentes de algum acidente coberto pela apólice, como um acidente de trânsito, por exemplo.

 O seguro de vida é uma ferramenta importante para antecipar imprevistos, para quem deseja proteger seu padrão de vida, o que já foi conquistado ao longo dos anos.  (Fonte: Revista Apólice)

Podemos fazer uma avaliação e personalizar o seu Seguro de Vida. Fale conosco:

QUERO MEU SEGURO DE VIDA

Deixe um comentário